
Nicolly Soares - 15 anos
Compartilhe































































































Há exatos 15 anos, na data escolhida por Papai do Céu dia 27/07/2004 na maternidade do Hospital Santo Amaro, às 20 horas seus pais ouviam o choro que anunciava a chegada de uma linda menina chamada NICOLLY... Uma bebê pouco apressada e que deu um susto nos papais de primeira viagem a mamãe que foi ao hospital para apenas fazer um exame de ultrassonografia de rotina... O papai estava trabalhando e de repente vem a notícia... Mamãe, vamos preparar a sua internação, sua bebê precisa nascer hoje! Pensem na mistura de sensações e sentimentos... então veio a notícia que a pressão da Virgínia estava muito alta e existia o risco da perda da mamãe ou da bebê.
O pai desesperado foi de encontro ao hospital. Diante de muita preocupação, surge a emoção.... Ela nasceu! Chegou de 7 meses e com 1.970kg mas precisou ir direto para a incubadora. Mãe e filha ficaram separadas, mas DEUS ali estava presente e não desamparou a família que ali ele mesmo a construiu ali Papai do Céu se fez presente e livrou mãe e filha de todos os males... Elas passaram bem e tiveram a alta hospitalar sã e salvas!!!! A família se encheu de felicidade e juntos agradeceram a Deus pela chegada da nova integrante da Família.
Toda menina leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração. Imagino que este sorriso possa permanecer ao longo da sua vida agora que chegastes à mocidade, não tenha pressa, viva cada dia, sendo um de cada vez. Nicolly é uma filha companheira, uma menina de opinião e personalidade própria.
Um sentimento para este momento de debutante é a Felicidade “Sou Feliz e me sinto Feliz quando tenho minha família junto de mim, momentos como este, jamais sairão da minha memoria e do meu coração. Família, não tenho palavras para agradecer, obrigada, obrigada e obrigada por tudo, palavras de Nicolly!
Uma nova mulher está prestes a se formar. À partir de agora, novas responsabilidades e sonhos surgirão. Os tempos de Bonecas se passaram! Ficando à partir de hoje na sua memória.
Nicky e sua família assumem o quanto mimada e paparicada foi a infância da princesa. Os pais, tios e primos... queriam manter-se sempre por perto daquela neném linda e sapeca.
De sua infância Nicky tbm traz algumas lembranças...
Se recorda de quando conversava com sua mãe por telefone, quando ela estava no hospital para ganhar seu irmão. Falava que tinha uma surpresa, para ele, essa surpresa era um mashmellow, ela se lembra que teve que se segurar para não comer e conseguir entregar ao irmão. Quando sua mãe chegou do hospital com ele, ela deu o marshmello na mão da mamãe e Virginia deu risada e explicou que ele não comia como a gente, por conta de ser um recém nascido. Nicky ficou ainda mais feliz porque pôde comer o marshmello.
Uma saudade que traz desde sua infância, foi a partida de sua vó materna, dona Raimunda, que foi morar ao lado de Papai do Céu quando sua neta tinha apenas 3 aninhos... Hoje, Vovó Raimunda assiste esta linda festa lá do céu e se sente realizada pela família linda que sua filha Virginia construiu, com muito suor de muito trabalho, com muita luta mas sempre muito felizes!!!
Uma marca triste são as lembranças que viveram quando presenciavam as fortes chuvas que fazia sua casa encher de água e ocasionava perdas materiais de conquistas de muitas lutas. Hoje a família tem um novo lar, graças as lutas e batalhas dos pais de dia após dia!
Uma mensagem da Nicky... Tenho muita sorte em ter todos vocês sempre ao meu lado, o amor que sinto por vocês é inexplicável. Ter uma família tão carinhosa e unida é a prova de que Deus me abençoa todos os dias!
Uma frase... Durma com idéias, acorde com atitudes!
Texto por Ludy Mello Mestre de Cerimônia
Ficha técnica
Espaço Atmosphera
Assessoria Ludy Mello
Beleza por Espaço Cris
Dj Sb7
decoração Flora Nativa
Buffet Rf Festas e Eventos
Doces Vivi Charlotte
Fotografia por Juliane Garbes